Neste domingo(20), os jovens da comunidade dos Alagados, que fazem parte do Grupo Cultural Bagunçaço, estavam felizes por estarem comemorando mais um aniversário do Grupo e assim fazendo mais uma edição do Fetival de Bandas de Latas que é realizado todo final de ano, com as crianças, jovens, voluntários e pessoas da comunidade que vão contribuir para essa confraternização.

Desde cedo as crianças ficaram na expectativa e ansiedade para mostrar seus trabalhos ao pais e aos moradores da comunidade. Os figurinos foram feitos por eles mesmos com mateiras reciclados e um estilo exótico, alguns foram confeccionados com ajudas dos próprios pais.

Este ano teve uma novidade no Festival, que foi as Videos Conferências feita com pessoas que ajudam ou são amigos do Bagunçaço e tivemos contatos diretos através de um software com pessoas de vários países como: India, Suécia, Espanha, Moçambique. Onde os mesmos deixaram mensagem para a comunidade do Bagunçaço.

Neste Festival teve apresentação das Bandas: As Gatinhas, Meninos do Bate Estaca, Dragões Negro, D'Assis, Som na Lata, Coral Bagun, Sinfônica, onde animaram os convidados que esteve presente.

Todo o Festival foi coberto pela Imprensa do Tv Lata, onde foi transmitido ao vivo pelo site para mais de 120 países, onde os internautas poderia mandar menssagem e curti o gingado baiano.

0
AnexoTamanho
DSC03231.JPG764.36 KB
DSC03290.JPG823.8 KB